Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Prazo para impugnação do IPM termina nesta quinta

    Por Marinalva Cavalcante

    Os gestores municipais, presidentes de associações municipais ou seus representantes legais têm até esta quinta-feira, 8, para apresentação de impugnação dos percentuais provisórios do índice de Participação dos Municípios (IPM) no ICMS para o exercício de 2014.

    Os pedidos de impugnação devem ser entregues, por escrito, no setor de Protocolo da Secretaria da Fazenda, em Palmas. Encerrado o prazo, o Conselho Especial para Elaboração do IPM terá até o dia 30 de agosto para analisar os pedidos de revisão e publicação dos índices definitivos.

    De acordo com o Conselho Especial para a Elaboração do Índice de Participação dos Municípios, nos casos de alterações do ICMS Ecológico, serão julgadas improcedentes as impugnações que não estiverem com a documentação que comprova o devido recurso. Até esta segunda-feira, 5, apenas 6% dos municípios tocantinenses apresentaram impugnações ao IPM.

    • Publicações779
    • Seguidores2
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações22
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/prazo-para-impugnacao-do-ipm-termina-nesta-quinta/100636807

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)