Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Boleto do IPVA está disponível na internet

    Os boletos para pagamento do IPVA – Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores já disponível página da Secretaria da Fazenda. O interessado deve acessar www.sefaz.to.gov.br , link "IPVA 2008 – parcelamento", "calcular IPVA", digitar o renavam do veículo, clicar em "dados do veículo" e, por último, "imprimir". Na tela vai aparecer o boleto para impressão.

    A impressão do boleto via internet é apenas uma das opções que o contribuinte tem, pois a Secretaria da Fazenda está-os enviando para os endereços cadastrados pelos proprietários dos veículos. Contudo, os contribuintes com débitos anteriores somente terão acesso aos boletos via internet ou nas Agências de Atendimento da Sefaz.

    Os veículos com placas finais 1 e 2 terão até o próximo dia 15 de fevereiro para quitação do imposto em parcela única, com desconto de 10%. Os donos de veículos com essas placas poderão ainda optar pelo pagamento em quatro parcelas ou parcela única sem desconto, cujo vencimento é o mesmo do DPVAT, ou seja, 15 de maio próximo.

    Arlete Carvalho

    • Publicações779
    • Seguidores2
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações168
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/boleto-do-ipva-esta-disponivel-na-internet/171488

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)