Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    IPVA antecipado tem 10% de desconto

    O governo do Tocantins proporciona 10% de desconto para os proprietários de veículos com placas de finais 9 ou 0, que quitarem em cota única o IPVA – Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores, referente ao ano 2007, até esta quinta-feira, 14. O pagamento pode ser realizado nas agências do Banco do Brasil, Bradesco, Itaú e Agências dos Correios.

    O IPVA a vencer pode ser parcelado em até quatro vezes, sem acréscimo. Outra opção é quitá-lo integralmente e sem desconto junto com o seguro obrigatório. Após essa data, haverá acréscimo de multas e juros sobre o valor do imposto a ser pago.

    O Documento de Arrecadação, para qualquer modalidade pretendida (cota única ou parcelado), foi encaminhada para a residência dos proprietários de veículos cujo nome consta no registro do Detran. Também poderá ser emitido nas agências de atendimento da Sefaz (antigas coletorias), Ciretran ou o Detran. Outra opção é acessar o site www.sefaz.to.gov.br e imprimir o boleto.

    Esclarecimento de dúvidas pelo telefone 0800 631144 ou através do e-mail ipva@sefaz.to.gov.br.

    Outras placas

    Nesta quinta-feira, 14, vence também a quarta parcela para placas com finais 3 e 4, a terceira para finais 5 e 6 e a segunda para veículos com placas 7 e 8.

    (Marinalva Cavalcante)

    • Publicações779
    • Seguidores2
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações14
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ipva-antecipado-tem-10-de-desconto/171706

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)