Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    IPVA com desconto de 10% vence terça-feira

    Os proprietários de veículos com placas de finais 7 ou 8 têm até a próxima terça-feira, 15, para quitar o IPVA – Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores, referente ao ano 2007, com desconto de 10%. Esse benefício é para quem pagar antecipado e em cota única.

    Além do pagamento à vista, existem ainda as opções de parcelar o imposto ou quitá-lo integralmente, sem quaisquer acréscimo, na data do vencimento do seguro obrigatório. O parcelamento pode ser feito em até quatro vezes, sendo que a data de vencimento da primeira parcela é a mesma do pagamento com desconto. Porém, nessas duas modalidades, o proprietário não terá nenhuma dedução no valor do IPVA.

    O documento de arrecadação é encaminhado à residência dos proprietários de veículos. Quem mudou de endereço deve procurar o Detran e informar o novo. Caso o boleto não chegue até a véspera do vencimento, o contribuinte deve procurar uma agência de atendimento da Sefaz (antigas coletorias), Ciretran ou o Detran. Outra opção é acessar o site www.sefaz.to.gov.br.

    O pagamento pode ser efetuado nas agências do Banco do Brasil, Bradesco, Itaú e Agências dos Correios. Para esclarecimento de dúvidas o contribuinte poderá ligar para o telefone 0800 631144 ou enviar e-mail para ipva@sefaz.to.gov.br.

    Vencimento de outras placas

    Vence também na próxima terça-feira, 15, a quarta parcela do IPVA de veículos com placas 1 e 2, a terceira para os finais 3 e 4, e a segunda para veículos com placas 5 e 6. (Marinalva Cavalcante)

    • Publicações779
    • Seguidores2
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações7
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ipva-com-desconto-de-10-vence-terca-feira/171766

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)