Carregando...
JusBrasil - Notícias
30 de setembro de 2014

IPVA antecipado tem 10% de desconto

Publicado por Secretaria da Fazenda do Estado do Tocantins (extraído pelo JusBrasil) - 7 anos atrás

LEIAM 0 NÃO LEIAM

Vence no próximo dia 15 de março, o prazo para o recolhimento do IPVA - Imposto Sobre Propriedade de Veículos Automotores, exercício 2007, para veículos com final de placas 3 e 4. Este prazo é para pagamento à vista com desconto de 10%. Nesta data vence também a primeira parcela para final 3 e 4 para quem fez a opção pelo parcelamento e a segunda para placas com final 1 e 2.

Além da parcela única, os proprietários de veículos podem optar por pagar o IPVA em quatro parcelas iguais nos meses de março, abril, maio e junho; ou quitá-lo integralmente e sem desconto, em junho, mês de vencimento do seguro obrigatório.

Caso o boleto não chegue até a véspera do vencimento, o proprietário poderá retirá-lo nas coletorias informatizas, Ciretran, Detran ou através do site www.sefaz.to.gov.br. O pagamento do IPVA é obrigatório e sem a quitação do mesmo o licenciamento do veículo não pode ser realizado.

A Secretaria da Fazenda lembra aos contribuintes a importância de manterem seus endereços atualizados, visto que, além do envio dos boletos, após a quitação do IPVA, o Certificado de Licenciamento do Veículo será enviado para o endereço do proprietário do veículo, cujo nome consta no registro do Detran.

O IPVA pode ser pago no banco do Brasil, Itaú, Bradesco e Agências dos Correios. Dúvidas pelo telefone 0800 631144 ou e-mail ipva@sefaz.to.gov.br.

0 Comentário

Faça um comentário construtivo abaixo e ganhe votos da comunidade!

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "gritar" ;)

ou

×
Disponível em: http://sefaz-to.jusbrasil.com.br/noticias/171839/ipva-antecipado-tem-10-de-desconto