Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Últimos dias para quitar IPVA com desconto

    Se aproxima a data limite para pagamento, à vista com desconto, do IPVA - Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores, exercício 2007, placas de finais 1 e 2. Até a próxima quinta-feira, 15, os proprietários de veículos que quitarem o imposto em cota única, terão desconto de 10%. Também vence nesta data a primeira parcela para quem optou pelo parcelamento. O não pagamento do tributo em data prevista implica em acréscimos de multa de 10% mais juros de 1% ao mês e atualização monetária.

    A Secretaria da Fazenda envia todos os anos os avisos de vencimento do IPVA para o endereço do proprietário do veículo, cujo nome consta no registro do Detran. Quem ainda não recebeu a correspondência, deve entrar no site da Secretaria www.sefaz.to.gov.br e imprimir o boleto. Outra opção é procurar as coletorias informatizadas, Detran ou o Ciretran. O imposto pode ser pago no banco do Brasil, Itaú, Bradesco e Agências dos Correios.

    O pagamento do IPVA é obrigatório e sem a quitação do mesmo o licenciamento do veículo não pode ser realizado. Dúvidas pelo telefone 0800 631144 ou e-mail ipva@sefaz.to.gov.br.

    • Publicações779
    • Seguidores2
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações12
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ultimos-dias-para-quitar-ipva-com-desconto/171881

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)